TCC, Monografias e Trabalhos Acadêmicos

Fazemos TCC, Monografias e Artigo Cientifico, eu faço o TCC e te entrego, te envio antiplagio para você conferir, com isso você me paga a metade, a outra metade só recebo após eu fazer as correções que o professor pedir e ele aprovar, estou há 7 anos no mercado, whats app 15 981327350, um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com. Se você estiver atrasado tenho vários títulos de TCC prontos, esses TCCs são feitos por nossa equipe nos meses de baixa temporada (Dezembro, Janeiro e Julho).

sexta-feira, 8 de julho de 2016

TCC e Monografia Campinas

TCC Campinas

Faço TCC, Monografias e Trabalhos de Acadêmicos, o pagamento só é feito após a entrega do TCC, funciona assim: eu faço o TCC completo e entrego, você me paga somente a metade, após eu corrigir aquilo que o professor pedir e o professor der um OK que esta em ordem, dai recebo a segunda metade, estou no mercado há 7 anos.

Envie um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com / Tel: 15 981327350.
        


  TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), Monografia, Artigo Cientifico os nomes mudam, mas o desespero que esses nomes causam aos estudantes universitários é o mesmo. Geralmente você pensa que tema vai escolher? Será que terminarei o trabalho no tempo certo? Como vou organizarei o meu tempo? Essas são algumas das perguntas que aterrorizam o pensamento do estudante nessa que é a última etapa da vida acadêmica. 
          Não podemos esquecer-nos de cumprir as datas de entrega e a apresentação oral do TCC para a banca e não para por ai, você tem que escolher um bom grupo, escolher um tema que agrade a você e o grupo e ficar atento com o plágio.
          O TCC é uma forma de avaliar os conhecimentos adquiridos durante o curso, configuração esta seguida por grande parte das instituições de ensino superior brasileiras, que já não é mais obrigatório, isso mesmo o TCC não é mais obrigatório, de acordo com o parecer 146/2002 do Ministério da Educação, os trabalhos de conclusão dos cursos de graduação, monografias e artigos científicos, sejam eles da rede pública ou particular, são considerados optativos, muito diferente de antigamente que o aluno que comprava TCC poderia sofrer punições, hoje o TCC é considerado um mero trabalho de uma matéria.

Faço TCC, Monografias e Trabalhos de Faculdade, o pagamento só é feito após a entrega do TCC, funciona assim: eu faço o TCC completo e entrego, você me paga somente a metade, após eu corrigir aquilo que o professor pedir e o professor der um OK que esta em ordem, dai recebo a segunda metade, aceito cartão de crédito.

Precisa de Trabalhos de faculdade ou TCC?
Contato: alexandresouza.fisio@hotmail.com Whatts app: 15 981327350.








Tags: Sorocaba, Trabalho de Faculdade, PIM, Desafio Profissional, Artigo Cientifico. TCC São Paulo, TCC Rio de Janeiro, TCC Belo Horizonte, Monografia São Paulo, Monografia Rio de Janeiro, Monografia Belo Horizonte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SEU COMENTÁRIO.