TCC, Monografias e Trabalhos Acadêmicos

Fazemos TCC, Monografias e Artigo Cientifico, eu faço o TCC e te entrego, te envio antiplagio para você conferir, com isso você me paga a metade, a outra metade só recebo após eu fazer as correções que o professor pedir e ele aprovar, estou há 7 anos no mercado, whats app 15 981327350, um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com. Se você estiver atrasado tenho vários títulos de TCC prontos, esses TCCs são feitos por nossa equipe nos meses de baixa temporada (Dezembro, Janeiro e Julho).

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TCC e Monografia Rio de Janeiro

TCC & Monografia Rio de janeiro

Faço TCC, Monografias e Trabalhos de Acadêmicos, o pagamento só é feito após a entrega do TCC, funciona assim: eu faço o TCC completo e entrego, você me paga somente a metade, após eu corrigir aquilo que o professor pedir e o professor der um OK que esta em ordem, dai recebo a segunda metade, forneço endereço do anti plagio pra você passar no TCC, estou no mercado há 7 anos.

Envie um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com / Tel: 15 981327350.



O ano de 2016 chegou e trouxe com ele algumas mudanças na língua Portuguesa, a Reforma Ortográfica e quem vai sentir isso principalmente são os alunos que estão se formando e vão ter que realizar o TCC ou Monografia, mas quem pensa que somente os formandos terão que enfrentar essas mudanças estão enganados, pois quem estuda na UNIP e Anhanguera tem os trabalhos semestrais como PIM, PROINTER e Desafio Profissional que se não forem realizados conforme as novas regras da reforma ortográfica poderá reprovar os alunos. 


Mas o que realmente vai mudar?


Trema
Faço TCC, Monografias e artigos Cientificos
Não é mais usado, porém nada muda na pronúncia

Exemplos de algumas palavras: cinquenta; linguistico; delinquente; Antiguidade; quinquênio; tranquilo; consequência.
Com exceção os nomes de pessoas estrangeiras.

Ditongos abertos
Os ditongos 'éi', 'ói' e 'éu' só continuam acentuados no final da palavra, como por exemplo: ideia, boia, paranoico, plateia.
Mas existe exceções como: céu, dói, chapéu, anéis, lençóis.

Acento circunflexo
Os hiatos 'oo' e 'ee' não recebem mais acento
abençoo; perdoo; magoo; enjoo; leem; veem; deem; creem, menos para as palavras: (ele) vê, (eles) vêm (verbo vir), (eles) têm etc.


Faço TCC, Monografias e Trabalhos de Faculdade, o pagamento só é feito após a entrega do TCC, funciona assim: eu faço o TCC completo e entrego, você me paga somente a metade, após eu corrigir aquilo que o professor pedir e o professor der um OK que esta em ordem, dai recebo a segunda metade, aceito cartão de crédito.

Envie um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com / Tel: 15 981327350.



Tags: TCC São Paulo, TCC Rio de Janeiro, TCC Belo Horizonte, Monografia São Paulo, Monografia Rio de Janeiro, Monografia Belo Horizonte, Comprar TCC pronto Rio de Janeiro, Comprar Monografia pronta Rio de Janeiro, Comprar artigo cientifico pronto Rio de Janeiro, onde Comprar TCC pronto Rio de Janeiro, como fazer TCC Rio de Janeiro, como fazer Monografia Rio de Janeiro, Comprar TCC Rio de Janeiro, Comprar Monografia Rio de Janeiro, TCC Rio de Janeiro, Monografia Rio de Janeiro, tema para TCC Rio de Janeiro, tema para Monografia Rio de Janeiro, tema para artigo cientifico Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SEU COMENTÁRIO.