TCC, Monografias e Trabalhos Acadêmicos

Fazemos TCC, Monografias e Artigo Cientifico, eu faço o TCC e te entrego, te envio antiplagio para você conferir, com isso você me paga a metade, a outra metade só recebo após eu fazer as correções que o professor pedir e ele aprovar, estou há 7 anos no mercado, whats app 15 981327350, um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com. Se você estiver atrasado tenho vários títulos de TCC prontos, esses TCCs são feitos por nossa equipe nos meses de baixa temporada (Dezembro, Janeiro e Julho).

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TCC em Sorocaba

Faço TCCMonografias e Trabalhos de Faculdade, o pagamento só é feito após a entrega do TCC, funciona assim: eu faço o TCC completo e entrego, você me paga somente a metade, após eu corrigir aquilo que o professor pedir e o professor der um OK que esta em ordem, dai recebo a segunda metade, aceito cartão de crédito.

Envie um e-mail para alexandresouza.fisio@hotmail.com / Tel: 15 981327350.


 O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é o pavor de 10 entre 10 universitários, em Sorocaba esse temor é ainda maior pois a cidade de Sorocaba abriga entre Faculdades e Universidades 16 instituições de ensino superior e aproximadamente 35.000 Universitários. Atualmente Sorocaba esta na 20°  posição nacional com maior PIB ganhando inclusive de algumas capitais do Pais.
O TCC ou monografia acaba tirando o sono de milhares de alunos durante o período universitário, o aluno ja entra na faculdade pensando no dia da entrega do TCC (monografia). No ano de 2012 o TCC (monografia) não se tornou obrigatório, porém as faculdades em si não liberou o aluno deste temido trabalho. Geralmente o aluno universitário, não só de Sorocaba mas em todo pais, trabalha e estuda e lhe resta somente o final de semana para ficar com a família, fazer os trabalhos de faculdade e o TCC, com isso fica praticamente inviavel a finalização do TCC (monografia) e muitos acabam deixando o TCC para fazer no ano seguinte, deixando a formatura com os amigos de turma para trás.


O TCC CHEGOU !!!
Solicite um orçamento
TCC e Trabalhos de Faculdade eu resolvo pra você.

Faço TCC e Trabalhos de Faculdade, tenho 7 anos de experiência, pagamento somente depois que o TCC estiver pronto, funciona assim: Eu te entrego o TCC pronto e você me paga a metade, assim que eu fizer as correções do professor e ele der um OK que esta tudo legal você realiza o segundo pagamento.
Aceito cartão de crédito. entre em contato: alexandresouza.fisio@hotmail.com  tel: 15 981327350



Tags: Sorocaba, TCC, Trabalho de Conclusão de Curso, Monografia, Trabalho cientifico, artigo cientifico, Trabalho de faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SEU COMENTÁRIO.